31/10/2009

Sublime amor...


Eternamente amor....O mais sublime,o mais forte,o mais leve,o mais verdadeiro amor.Não é o que eu sinto,mas aquele que Deus sente por mim e por você.Uma obra grandiosa,um projeto em nossas vidas e muitas vezes deixamos de lado,seguindo a ilusão que o mundo nós revela.Um dia,acordei diferente em mim maravilhas eram realizadas através do amor do Pai.Sinto-me hoje renovada,uma alma nova um corpo cansado,mas que encontra em Cristo a força que precisa pra caminhar.Meu corpo é o templo do Senhor,aquele que habita minha alma,meu coração e comanda minha vida.Lutas?claro que sim,por acaso existe vencedor sem lutas?Eu sou vencedora e você também pode ser,use e abuse do meu amor fraterno,pois Deus me deu um coração,onde todos que amo podem visitar e se gostarem,fiquem a vontade,eu e meu Pai,estamos de braços abertos pra te receber.

O amor de Deus


Eternamente amor....O mais sublime,o mais forte,o mais leve,o mais verdadeiro amor.Não é o que eu sinto,mas aquele de Deus sente por mim e por você.Uma obra grandiosa,um projeto em nossas vidas e muitas vezes deixamos de lado,seguindo a ilusão que o mundo nós revela.Um dia,acordei diferente em mim maravilhas eram realizadas através do amor do Pai.Sinto-me hoje renovada,uma alma nova um corpo cansado,mas que encontra em Cristo a força que precisa pra caminhar.Meu corpo é o templo do Senhor,aquele que habita minha alma,meu coração e comanda minha vida.Lutas?claro que sim,por acaso existe vencedor sem lutas?Eu sou vencedora e você tmabém pode ser,use e abuse do meu amor fraterno,pois Deus me deu um coração,onde todos que amo podem visitar e se gostarem,fiquem a vontade,eu e meu Pai,estamos de braços abertos pra te receber.

O sonho que mudou minha vida...


Minhas noites eram sombrias e frias,meu sono agitado me deixava durante o dia cansada.
Minha vida tinha que mudar,eu precisava de sinais,de mudanças...
Uma noite cansada,depois de me lamentar com Deus e esperar respostas ela veio,através de um sonho.
Ele estava lá, e nosso contato foi face a face,olho no olho e eu aprendi que o amor não julga,não é ciumento,não acaba,não é egoísta,é paciente,é benigno,é perdão...
Não se ama a quem não se perdoa,não se perdoa se não se ama.
E eu perdoei,e aprendi que perdoando aqueles que me feriram,que me destruiram,que me humilharam,eu estava perdoando a mim mesma.Sim,pois foi sendo ferida que aprendi a amar a Deus acima de tudo e de todos e depois amar o meu próximo e assim amar a mim mesma.
E cada vez que olhar para as minhas cicatrizes ,vou me lembrar deste sonho e cada vez mais vou amar,com minha alma,com meu coração.
Deus é o mais puro amor,e eu sou fruto desse amor,minha vida é um empréstimo de Deus,para que eu aprendesse a cuidar daquilo que não me pertence.
Tenho eu e você,a obrigação de cuidar na melhor maneira,pois um dia,vamos devolver ao verdadeiro dono da criação,aquilo que ele nos confiou.
A regra pra se amar é o próprio amor.
O amor é o segredo da vida.

26/10/2009

Sufoco


Lá fora caí a chuva fina,embaçando a vidraça,por onde olho a procurar o meu eu.

O barulho,das gotas caindo nas folhas da árvore que vejo a minha frente,quebra o silêncio que se fazia lá fora.

Porém,nada quebra o silêncio que se fez em meu coração.

Pensamentos soltos vagando por minha mente,doente,cansada....

Como posso acreditar em um dia novo,um mundo,horas,minutos.

Que quase sempre me trazem o passado que quero esquecer.

E quando a chuva acaba,deixando tudo molhado não sei separar a água da chuva,da água de minhas lágrimas,sufocadas pelo barulho da chuva.

25/10/2009

Hoje


Hoje,acordei assim,sem pensar em mim...

Nada me fez sorrir,andar,cantar,nada.

Hoje,é um dia triste,cinza sem cor sem amor...

Hoje,é um dia pra não ser vivido,lembrado,sem sentido.

Hoje,é um dia que existe e as horas não passam,desisto?

Hoje,será passado do amanhã,e eu estarei pronta,para

começar a viver e buscar,o que?

Ah!hoje não,hoje é um dia triste.