
Eternamente amor....O mais sublime,o mais forte,o mais leve,o mais verdadeiro amor.Não é o que eu sinto,mas aquele que Deus sente por mim e por você.Uma obra grandiosa,um projeto em nossas vidas e muitas vezes deixamos de lado,seguindo a ilusão que o mundo nós revela.Um dia,acordei diferente em mim maravilhas eram realizadas através do amor do Pai.Sinto-me hoje renovada,uma alma nova um corpo cansado,mas que encontra em Cristo a força que precisa pra caminhar.Meu corpo é o templo do Senhor,aquele que habita minha alma,meu coração e comanda minha vida.Lutas?claro que sim,por acaso existe vencedor sem lutas?Eu sou vencedora e você também pode ser,use e abuse do meu amor fraterno,pois Deus me deu um coração,onde todos que amo podem visitar e se gostarem,fiquem a vontade,eu e meu Pai,estamos de braços abertos pra te receber.

Nenhum comentário:
Postar um comentário