23/01/2010


Hoje tenho certeza que não me importa onde parei,mas sim que vou recomeçar.E que os erros do passado,são aprendizagem para os novos erros do futuro...O presente,esse sempre acho que estou certa afinal estou viva,e vida é pra ser reprogramada sempre...



Muitos gritam e correm atrás da tal liberdade...


Eu sempre pensei nela,mas não na liberdade onde você perde pra achar que está ganhando.


Me deparei com essa tal liberdade, e fiquei parada,me perguntando o que fazer agora,onde,como, com quem?


Liberdade é mais do que fazer o que se quer,é mais de estar onde se quer,é mais de não dever nada a ninguém,isso é impossivel,devemos tudo a alguém superior a tudo isso.


Ela chegou e eu fiquei a pensar,eu não escolhi estar livre,então eu não sou livre,apenas aceitei a liberdade que não escolhi...
Postado por Marya Cristina às 02:14

12/12/2009

O amor de Deus


E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem.

I João 4:16

Deus é o amor maior,ele é o único que pode tudo.

É maior que qualquer maldade,inimigo,maior que o Diabo,lutas e tribulações.

Seu amor e Poder,podem fazer maravilhas no mundo,não há obras de macumbaria que possa ganhar de Deus.

Com ele podemos enfrentar qualquer porblema,humilhação,dele vem a sabedoria e entendimentos de tudo o que nos sufoca em todos os momentos e aflições,em minha vida.

O amor de Deus é Maravilhoso!

amém


A promessa


Respondeu Jesus: Se alguém me ama,guardará a minha Palavra e meu Pai o amará e viveremos para ele e faremos nele morada.

João 14:23


Jesus nos faz essa promessa,basta que entreguemos nossas vida a ele,e bençãos tremendas se farão presentes.

Você,eu podemos ouvir a Deus de formas diversas,muitas vezes nas coisas mais corriqueiras e simples do dia-a-dia.

No trabalho,em uma atitude que alguém tomou na sua frente,na igreja,no culto,na leitura da Biblia,até mesmo naquele bate papo com alguém.

Somos nós mesmos que atraímos os problemas em nossas vidas,deixamos sentimentos como,ódio,raiva,angustia tomarem lugar em nossos corações e ficamos lamentando,quando a solução é limpar tudo isso.

E a unica forma de ficar livre,limpo disso tudo e deixando Jesus entrar e m nossa casa,que nada mais é que nosso coração.

Esse coração só será a perfeita morada de Deus,se estiver limpo de tudo aquilo que nos afasta dele.Fazer o convite a Deus,para morar em nossa casa e não deixa-lo somente na sala,ou na entrada,mas deixar que ele habite por completo seu coração exige entrega total.

Buscando a mais profunda intimidade com Deus,nos fará ficar em verdadeira comunhão,fazendo dele seu melhor amigo aqui na terra.

Esse amado Deus,é meu,seu,de quem quiser...

Amém.

A semente


"A semente é a palavra de Deus"Lucas 8:11
Me lembro da primeira vez que ouvi e não só escutei a palavra de Deus.
Bem semelhante quando plantamos uma semente e regamos com cuidados e amor,ela cresce,desabrocha e dá bons frutos.
Naquele dia , a semente plantada em meu coração ficou sendo alimentada da palavra.Comecei a buscar os melhores adubos,para que ela viesse a tona, e veio,com uma força nunca experimentada por mim.
A palavra de Deus em meu coração se tornou "VIVA".
Entendi que não basta só escutar,tem que ouvir...
Isso fez com que eu tomasse uma decisão,e então devolvi a Deus o que ele tinha me emprestado,meu coração.
E fiz uma promessa,não mais reclamar,lamentar,farei das lutas e tribulações,forças ainda maiores para enraizar minha Fé.
Entreguei a Jesus,minha vida,minha filha,minha casa,minha família,amigos,meus sonhos,vontades e planos e assim todos poderão ver o PODER DE DEUS,na vida daqueles que se entregam,ouvem e escutam sua Palavra.
O homem não tem mais,sobre mim,qualquer influência,hoje só ouço e acredito na palavra de Deus.
Amém.

17/11/2009

Cuidados com as tentações...



Segundo a leitura que fiz:Paulo recomenda firmemente: “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as astutas ciladas do Maligno” (Efésios 6:11).


É certo que o inimigo que nos tenta com coisas bacanas,legais e até mesmo com leituras,onde quer que nós cristãos aceitemos que pecamos contra o Espírito Santo,de uma maneira sutil,claro e pensamos que Deus é aquele que castiga.Hora,Deus é amor,é pai por isso mesmo nos corrigi,mas nunca castiga,pelo menos na minha humilde opinião.


Para nos proteger da ciladas do inimigo devemos estar alimentados de orações,leituras da Biblia,refexão e prática da palavra.Não basta ouvir somente,mas temos que aplicar em nossas vidas,aquilo que ouvimos,entendemos e acreditamos ser a vontade de Deus.


Medo...


As vezes que quero falar de mim,e o medo me faz voltar atrás.

Sinto em certos momentos,um nó na garganta,uma dor no peito e lágrimas rolam em meu rosto,quero gritar...

E sigo na minha luta pelo meu caminho humanamente sozinha,será que tem que ser assim?

Então penso que todo vazio,que tudo que está errado comigo,Deus vai preencher.

A vida que eu desejei,os sonhos que sonhei,as conquistas que conquistei...não posso falar,muitos não entendem meu pedido de socorro,por acharem que vivo a murmurar,lamentar...

Tão difícil entender que nada nem ninguém é igual,tão chato achar a beleza no que parece feio,optar pelo bem e o mal...

Sei que tudo pode acontecer,que o amor pode chegar,que os desejos escondidos no meu peito são por Deus conhecidos,mas nesse momento quero chorar,tenho medo.Os momentos felizes que vivi já não existem mais,então choro e não me faça criticas,sou uma aprendiz...

Uma louca,muitas vezes assim chamada por você,mas persistente,diferente e crente no meu acreditar.

Eu amo o simples fato de amar,uma flor,um jardim,um sorriso de criança,um olhar de consolo,um abraço de amigo.

Por ser uma aprendiz,sempre me vi feliz...

É madrugada,mais um dia de caminhada,uma paixão no coração um desejo do teu beijo,guardado dentro do peito.

Não sou forte,e esse sentimento pode até me fazer resistir,mas o Deus que conheci,não me deixa desistir.

Essa mania de querer,o impossível de se ter....VOCÊ!