12/12/2009

O amor de Deus


E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem.

I João 4:16

Deus é o amor maior,ele é o único que pode tudo.

É maior que qualquer maldade,inimigo,maior que o Diabo,lutas e tribulações.

Seu amor e Poder,podem fazer maravilhas no mundo,não há obras de macumbaria que possa ganhar de Deus.

Com ele podemos enfrentar qualquer porblema,humilhação,dele vem a sabedoria e entendimentos de tudo o que nos sufoca em todos os momentos e aflições,em minha vida.

O amor de Deus é Maravilhoso!

amém


Nenhum comentário: