
E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem.
I João 4:16
Deus é o amor maior,ele é o único que pode tudo.
É maior que qualquer maldade,inimigo,maior que o Diabo,lutas e tribulações.
Seu amor e Poder,podem fazer maravilhas no mundo,não há obras de macumbaria que possa ganhar de Deus.
Com ele podemos enfrentar qualquer porblema,humilhação,dele vem a sabedoria e entendimentos de tudo o que nos sufoca em todos os momentos e aflições,em minha vida.
O amor de Deus é Maravilhoso!
amém

Nenhum comentário:
Postar um comentário