
"A semente é a palavra de Deus"Lucas 8:11
Me lembro da primeira vez que ouvi e não só escutei a palavra de Deus.
Bem semelhante quando plantamos uma semente e regamos com cuidados e amor,ela cresce,desabrocha e dá bons frutos.
Naquele dia , a semente plantada em meu coração ficou sendo alimentada da palavra.Comecei a buscar os melhores adubos,para que ela viesse a tona, e veio,com uma força nunca experimentada por mim.
A palavra de Deus em meu coração se tornou "VIVA".
Entendi que não basta só escutar,tem que ouvir...
Isso fez com que eu tomasse uma decisão,e então devolvi a Deus o que ele tinha me emprestado,meu coração.
E fiz uma promessa,não mais reclamar,lamentar,farei das lutas e tribulações,forças ainda maiores para enraizar minha Fé.
Entreguei a Jesus,minha vida,minha filha,minha casa,minha família,amigos,meus sonhos,vontades e planos e assim todos poderão ver o PODER DE DEUS,na vida daqueles que se entregam,ouvem e escutam sua Palavra.
O homem não tem mais,sobre mim,qualquer influência,hoje só ouço e acredito na palavra de Deus.
Amém.
Me lembro da primeira vez que ouvi e não só escutei a palavra de Deus.
Bem semelhante quando plantamos uma semente e regamos com cuidados e amor,ela cresce,desabrocha e dá bons frutos.
Naquele dia , a semente plantada em meu coração ficou sendo alimentada da palavra.Comecei a buscar os melhores adubos,para que ela viesse a tona, e veio,com uma força nunca experimentada por mim.
A palavra de Deus em meu coração se tornou "VIVA".
Entendi que não basta só escutar,tem que ouvir...
Isso fez com que eu tomasse uma decisão,e então devolvi a Deus o que ele tinha me emprestado,meu coração.
E fiz uma promessa,não mais reclamar,lamentar,farei das lutas e tribulações,forças ainda maiores para enraizar minha Fé.
Entreguei a Jesus,minha vida,minha filha,minha casa,minha família,amigos,meus sonhos,vontades e planos e assim todos poderão ver o PODER DE DEUS,na vida daqueles que se entregam,ouvem e escutam sua Palavra.
O homem não tem mais,sobre mim,qualquer influência,hoje só ouço e acredito na palavra de Deus.
Amém.

Nenhum comentário:
Postar um comentário