17/11/2009

Cuidados com as tentações...



Segundo a leitura que fiz:Paulo recomenda firmemente: “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as astutas ciladas do Maligno” (Efésios 6:11).


É certo que o inimigo que nos tenta com coisas bacanas,legais e até mesmo com leituras,onde quer que nós cristãos aceitemos que pecamos contra o Espírito Santo,de uma maneira sutil,claro e pensamos que Deus é aquele que castiga.Hora,Deus é amor,é pai por isso mesmo nos corrigi,mas nunca castiga,pelo menos na minha humilde opinião.


Para nos proteger da ciladas do inimigo devemos estar alimentados de orações,leituras da Biblia,refexão e prática da palavra.Não basta ouvir somente,mas temos que aplicar em nossas vidas,aquilo que ouvimos,entendemos e acreditamos ser a vontade de Deus.


Nenhum comentário: