02/11/2009

Os Anjos


Estamos vivendo num mundo,onde a banalização dos sentimentos,palavras e crenças se acentuam cada vez mais a ponto de perdermos os valores.
Hoje,vemos como as pessoas distorcem as coisas no mundo,coisas sagradas.
Comecei a observar as imagens feitas e comercializadas dos anjos,nus,com feições afeminadas,meigos,carinha de bebês,em posições sensuais.E na procura e leituras das escrituras,aprendi que nada disso tem a ver com minha fé,com a nossa fé.Pois os anjos na verdade são guerreiros,mensageiros e servos dos exércitos do Senhor.
Essa visão erronea,só nos faz perder muitas vezes a seriedade e a credibilidade que devemos ter com as coisas sagradas,é preciso estar a frente dessas tentações e provocações,só assim estaremos protegidos das coisas do mundo.Não sou ,e nem tenho a intenção,de ser a dona da verdade,apenas escrevo aquilo que procuro com a verdade e o que sinto.Paz a todos.

Nenhum comentário: