
Respondeu Jesus: Se alguém me ama,guardará a minha Palavra e meu Pai o amará e viveremos para ele e faremos nele morada.
João 14:23
Jesus nos faz essa promessa,basta que entreguemos nossas vida a ele,e bençãos tremendas se farão presentes.
Você,eu podemos ouvir a Deus de formas diversas,muitas vezes nas coisas mais corriqueiras e simples do dia-a-dia.
No trabalho,em uma atitude que alguém tomou na sua frente,na igreja,no culto,na leitura da Biblia,até mesmo naquele bate papo com alguém.
Somos nós mesmos que atraímos os problemas em nossas vidas,deixamos sentimentos como,ódio,raiva,angustia tomarem lugar em nossos corações e ficamos lamentando,quando a solução é limpar tudo isso.
E a unica forma de ficar livre,limpo disso tudo e deixando Jesus entrar e m nossa casa,que nada mais é que nosso coração.
Esse coração só será a perfeita morada de Deus,se estiver limpo de tudo aquilo que nos afasta dele.Fazer o convite a Deus,para morar em nossa casa e não deixa-lo somente na sala,ou na entrada,mas deixar que ele habite por completo seu coração exige entrega total.
Buscando a mais profunda intimidade com Deus,nos fará ficar em verdadeira comunhão,fazendo dele seu melhor amigo aqui na terra.
Esse amado Deus,é meu,seu,de quem quiser...
Amém.