12/12/2009

O amor de Deus


E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem.

I João 4:16

Deus é o amor maior,ele é o único que pode tudo.

É maior que qualquer maldade,inimigo,maior que o Diabo,lutas e tribulações.

Seu amor e Poder,podem fazer maravilhas no mundo,não há obras de macumbaria que possa ganhar de Deus.

Com ele podemos enfrentar qualquer porblema,humilhação,dele vem a sabedoria e entendimentos de tudo o que nos sufoca em todos os momentos e aflições,em minha vida.

O amor de Deus é Maravilhoso!

amém


A promessa


Respondeu Jesus: Se alguém me ama,guardará a minha Palavra e meu Pai o amará e viveremos para ele e faremos nele morada.

João 14:23


Jesus nos faz essa promessa,basta que entreguemos nossas vida a ele,e bençãos tremendas se farão presentes.

Você,eu podemos ouvir a Deus de formas diversas,muitas vezes nas coisas mais corriqueiras e simples do dia-a-dia.

No trabalho,em uma atitude que alguém tomou na sua frente,na igreja,no culto,na leitura da Biblia,até mesmo naquele bate papo com alguém.

Somos nós mesmos que atraímos os problemas em nossas vidas,deixamos sentimentos como,ódio,raiva,angustia tomarem lugar em nossos corações e ficamos lamentando,quando a solução é limpar tudo isso.

E a unica forma de ficar livre,limpo disso tudo e deixando Jesus entrar e m nossa casa,que nada mais é que nosso coração.

Esse coração só será a perfeita morada de Deus,se estiver limpo de tudo aquilo que nos afasta dele.Fazer o convite a Deus,para morar em nossa casa e não deixa-lo somente na sala,ou na entrada,mas deixar que ele habite por completo seu coração exige entrega total.

Buscando a mais profunda intimidade com Deus,nos fará ficar em verdadeira comunhão,fazendo dele seu melhor amigo aqui na terra.

Esse amado Deus,é meu,seu,de quem quiser...

Amém.

A semente


"A semente é a palavra de Deus"Lucas 8:11
Me lembro da primeira vez que ouvi e não só escutei a palavra de Deus.
Bem semelhante quando plantamos uma semente e regamos com cuidados e amor,ela cresce,desabrocha e dá bons frutos.
Naquele dia , a semente plantada em meu coração ficou sendo alimentada da palavra.Comecei a buscar os melhores adubos,para que ela viesse a tona, e veio,com uma força nunca experimentada por mim.
A palavra de Deus em meu coração se tornou "VIVA".
Entendi que não basta só escutar,tem que ouvir...
Isso fez com que eu tomasse uma decisão,e então devolvi a Deus o que ele tinha me emprestado,meu coração.
E fiz uma promessa,não mais reclamar,lamentar,farei das lutas e tribulações,forças ainda maiores para enraizar minha Fé.
Entreguei a Jesus,minha vida,minha filha,minha casa,minha família,amigos,meus sonhos,vontades e planos e assim todos poderão ver o PODER DE DEUS,na vida daqueles que se entregam,ouvem e escutam sua Palavra.
O homem não tem mais,sobre mim,qualquer influência,hoje só ouço e acredito na palavra de Deus.
Amém.