
Quem gosta de esperar?Muitas vezes achamos que perdemos tempo nesse processo,mas se pararmos pra pensar,vamos concluir que que a espera nada mais é que um dos principais momentos de nossas vidas.
A espera nos coloca na dependência,reconhecendo com humildade que Deus nos prova com o tempo e assim chegamos ou não ao nosso objetivo.
Ser paciente,conseguimos isso com a espera,quantas vezes perdemos oportunidades,magoamos,ficamos sem paz,pelo simples fato de não saber esperar a hora certa para as coisas acontecerem.E ainda culpamos a Deus por não agir rapidamente em nossos pedidos,sem se dar conta que são nesses momentos de espera,que Deus vai nos ensinando e formando nosso caráter.
Quando lamentamos por alguma coisa que não acontece estamos,dizendo de certa forma que não confiamos em Deus,e quantas vezes ele tem esperado por uma adoração,uma oração,um agredecmento nosso.
Muitas vezes é por isso que estamos esperando tanto,quando mais fácil seria ter Deus como primeiro plano em nossas vidas,e assim as graças começarem a acontecer,o segredo está em esperar com amor e fé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário