
No livro de Genêsis se fala da perda da intimidade com Deus,que aconteceu quando Adão,em desobediencia a Deus cometeu o pecado.
Que na minha humilde opinião passa a ser o primeiro problema do homem.
Podemos ilustrar a sintonia de uma tv,onde você pode ouvir e ver tudo o que é falado.Mas num dado momento você deixa de pagar a energia que é cortada e a transmissão fica assim cancelada.Assim aconteceu com o homem,que tinha contato direto e todos os dias com Deus.Adão ao pecar teve esse grau de intimidade com Deus cortado,deixando assim o homem de ser feliz na sua totalidade.
Sim,a intimidade foi cortada,mas Deus que é puro amor,deixou que esse desejo ficasse cravado em nós.E foi nessa procura da conexão com Deus,que comecei minha caminhada,nada fácil,mas forte em meu coração.Sei que estou só começando,e descobri graças a um anjo de Deus,que tudo começa com o aceitar Jesus,como meu único Salvador,reconhecendo que sou pecadora,filha do pecado.
E será através da comunhão com Deus,orando,vigiando e me esforçando para mostrar ao meu lado carne,que meu lado espiritual é mais forte, que vou chegar ao nível mais profundo de intimidade com Deus,criando uma nova conexão entre eu e ele.
Preenchendo o vazio,que se fazia em mim,estarei com o Cristo vivo,deixando o Espírito Santo agir em mim e fazendo a perfeita conexão com o Céu,sem interrupções.Assim,estarei ajudando outras pessoas na conexão direta com o criador de tudo e de todos.
Espero um dia,estar sentada a mesa do Pai,no Reino prometido, ao seu lado irmãos,desfrutando da promessa de Deus.
Eu creio,pois esse DEUS verdadeiro não é de mentira .Glória a Deus!
Que na minha humilde opinião passa a ser o primeiro problema do homem.
Podemos ilustrar a sintonia de uma tv,onde você pode ouvir e ver tudo o que é falado.Mas num dado momento você deixa de pagar a energia que é cortada e a transmissão fica assim cancelada.Assim aconteceu com o homem,que tinha contato direto e todos os dias com Deus.Adão ao pecar teve esse grau de intimidade com Deus cortado,deixando assim o homem de ser feliz na sua totalidade.
Sim,a intimidade foi cortada,mas Deus que é puro amor,deixou que esse desejo ficasse cravado em nós.E foi nessa procura da conexão com Deus,que comecei minha caminhada,nada fácil,mas forte em meu coração.Sei que estou só começando,e descobri graças a um anjo de Deus,que tudo começa com o aceitar Jesus,como meu único Salvador,reconhecendo que sou pecadora,filha do pecado.
E será através da comunhão com Deus,orando,vigiando e me esforçando para mostrar ao meu lado carne,que meu lado espiritual é mais forte, que vou chegar ao nível mais profundo de intimidade com Deus,criando uma nova conexão entre eu e ele.
Preenchendo o vazio,que se fazia em mim,estarei com o Cristo vivo,deixando o Espírito Santo agir em mim e fazendo a perfeita conexão com o Céu,sem interrupções.Assim,estarei ajudando outras pessoas na conexão direta com o criador de tudo e de todos.
Espero um dia,estar sentada a mesa do Pai,no Reino prometido, ao seu lado irmãos,desfrutando da promessa de Deus.
Eu creio,pois esse DEUS verdadeiro não é de mentira .Glória a Deus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário