
Sou feita da mistura de sentimentos,e hoje tenho a convicção de que não posso explicar aos normais quem sou.As pessoas ao longo dos tempos,passam por evoluções,nas quais estacionei, e quando me pergunto porque,não tenho uma resposta só.Não estou me justificando,nem me explicando,mesmo pq seria impossivel,já que não faço parte do seleto grupo dos normais.É difícil viver num mundo,onde todos estão a procura da mesma coisa,dos mesmos objetivos e você corre ao contrario,fica só.Não vou me estender,em quem sou,fui ou serei....Sou um ser estacionado,para as coisas normais.Mas aprendi,que quando você não sabe fazer algo,depois de ficar tentando,apenas aceite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário