
Me peguei a pensar na minha felicidade e descobri que você sempre me fez feliz,mesmo quando eu não me dava conta.
Você me ensinou a caminhar,me ajudou tantas vezes a não errar,e me perdoou quando eu não te ouvi.
Quantas vezes eu achei que sozinha poderia decidir minha vida,que pra tudo havia sempre uma solução,que eu podia ser feliz tomando minhas decisões,sem parar pra pensar que a solução vinha de ti,que minha vida antes de ser minha era projeto seu...
Que meus sonhos,minhas vontades,minha liberdade são tão pequenas comparado a tudo que você tem pra mim.
A emoção de ter seu carinho em meus momentos de orações,de conversa,de choros,soluçando pedindo que fique em minha vida,que não desista de mim,como eu,um dia quis desistir de você.
Que lindo,o dom de Amar,o amor que você tem por mim e eu muitas vezes acho pouco,me perdoa,mas sou humana,cometida de falhas e defeitos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário