23/01/2010




Muitos gritam e correm atrás da tal liberdade...


Eu sempre pensei nela,mas não na liberdade onde você perde pra achar que está ganhando.


Me deparei com essa tal liberdade, e fiquei parada,me perguntando o que fazer agora,onde,como, com quem?


Liberdade é mais do que fazer o que se quer,é mais de estar onde se quer,é mais de não dever nada a ninguém,isso é impossivel,devemos tudo a alguém superior a tudo isso.


Ela chegou e eu fiquei a pensar,eu não escolhi estar livre,então eu não sou livre,apenas aceitei a liberdade que não escolhi...
Postado por Marya Cristina às 02:14

Nenhum comentário: