
Hoje tenho certeza que não me importa onde parei,mas sim que vou recomeçar.E que os erros do passado,são aprendizagem para os novos erros do futuro...O presente,esse sempre acho que estou certa afinal estou viva,e vida é pra ser reprogramada sempre...

Nenhum comentário:
Postar um comentário