
Minhas noites eram sombrias e frias,meu sono agitado me deixava durante o dia cansada.
Minha vida tinha que mudar,eu precisava de sinais,de mudanças...
Uma noite cansada,depois de me lamentar com Deus e esperar respostas ela veio,através de um sonho.
Ele estava lá, e nosso contato foi face a face,olho no olho e eu aprendi que o amor não julga,não é ciumento,não acaba,não é egoísta,é paciente,é benigno,é perdão...
Não se ama a quem não se perdoa,não se perdoa se não se ama.
E eu perdoei,e aprendi que perdoando aqueles que me feriram,que me destruiram,que me humilharam,eu estava perdoando a mim mesma.Sim,pois foi sendo ferida que aprendi a amar a Deus acima de tudo e de todos e depois amar o meu próximo e assim amar a mim mesma.
E cada vez que olhar para as minhas cicatrizes ,vou me lembrar deste sonho e cada vez mais vou amar,com minha alma,com meu coração.
Deus é o mais puro amor,e eu sou fruto desse amor,minha vida é um empréstimo de Deus,para que eu aprendesse a cuidar daquilo que não me pertence.
Tenho eu e você,a obrigação de cuidar na melhor maneira,pois um dia,vamos devolver ao verdadeiro dono da criação,aquilo que ele nos confiou.
A regra pra se amar é o próprio amor.
O amor é o segredo da vida.
Minha vida tinha que mudar,eu precisava de sinais,de mudanças...
Uma noite cansada,depois de me lamentar com Deus e esperar respostas ela veio,através de um sonho.
Ele estava lá, e nosso contato foi face a face,olho no olho e eu aprendi que o amor não julga,não é ciumento,não acaba,não é egoísta,é paciente,é benigno,é perdão...
Não se ama a quem não se perdoa,não se perdoa se não se ama.
E eu perdoei,e aprendi que perdoando aqueles que me feriram,que me destruiram,que me humilharam,eu estava perdoando a mim mesma.Sim,pois foi sendo ferida que aprendi a amar a Deus acima de tudo e de todos e depois amar o meu próximo e assim amar a mim mesma.
E cada vez que olhar para as minhas cicatrizes ,vou me lembrar deste sonho e cada vez mais vou amar,com minha alma,com meu coração.
Deus é o mais puro amor,e eu sou fruto desse amor,minha vida é um empréstimo de Deus,para que eu aprendesse a cuidar daquilo que não me pertence.
Tenho eu e você,a obrigação de cuidar na melhor maneira,pois um dia,vamos devolver ao verdadeiro dono da criação,aquilo que ele nos confiou.
A regra pra se amar é o próprio amor.
O amor é o segredo da vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário