
Acordei agora, são 04:00 da madrugada,minha mente está cheia de perguntas em buscas de respostas que,tenho certeza encontrarei em Deus.
E o que vem a minha cabeça é exatamente a palavra FÉ,uma palavra tão pequena que pode mudar uma vida.E a primeira pergunta que me vem a mente é:Onde e como encontrar a Fé?
Um minuto de oração e uma leitura,Carta de Paulo aos corintíos.
'AINDA QUE EU FALE A LÍNGUA DOS HOMENS E DOS ANJOS,SE NÃO TIVER AMOR EU SEREI COMO O BRONZE QUE SOA,OU COMO O CIMBALO QUE RETINE"
Sim,eu só encontrarei a Fé através do amor.O amor desinteressado,paciente,porque muitas vezes amar exige paciência,renuncias,verdades e humildade.Esse amor ,até hoje só conheci em Deus.Mas sou filha dele,então sou capaz de amar,esse amor.Amar o teu próximo como a ti mesmo.
Esse amor me levará,me conduzirá a estar perto daquele que sempre me amou e me ama,Deus.Que me ama com minhas limitações,imperfeições,o mais puro amor.
Agora,conheço em parte o que significa e onde encontrar a Fé.
Como?minha próxima pergunta,já inquieta e curiosa.
O que mais me importa,o que quero?
Quero viver a vida e não só passar por ela,porque ninguém poderá vive-la por mim.E lá,vem novamente a palavra amor.
Só quando amamos,podemos chegar perto de Deus,amar a Deus sobre todas as coisas.Eis o amor.
Quantas vezes me peguei ansiosa,esperando pelo encontro com meu amor,o mesmo acontece agora eu preciso obedecer as leis para me encontrar com meu verdadeiro amor,Deus.
Confeso,estou apaixonada por ti Senhor.Me leva,me leva além,ao nivel mais profundo de intimidade com ti,mais de ti,menos de mim,e que diminua eu...
É na humildade,amar o que é belo é fácil,mas tenho que amar a todos.
Se amo com humildade o meu próximo,como a mim mesma,não roubo,não mato,não cobiço,não tenho inveja,ciúmes,não ofendo,não desejo mal aos outros.
Na caridade,ato de doar não só bens materiais,não fazê-lo como desculpas para me sentir em paz com a miséria e sim como doação do coração,do que é mais importante pra mim,o amor.
Ser paciente no ato de amar,esperar com calma que Deus começe agir em minha vida,no tempo dele e não no meu.Amor tem a capacidade de entender.
Amar,com bondade,Jesus dedicou seu tempo e sua vida sendo bom com todos.Ser carinhosa com aqueles,com quem convivo,pois está ao meu alcançe fazer os outros felizes,um bom dia,um beijo,um olhar...
Muitas vezes amamos a quem nem se importa conosco e nos esquecemos daquele que nos ama de verdade e sempre,Deus.
Um amor sem inveja,mas que se alegra nas conquistas do irmão,amar sem competir.Amar generosamente,dando o melhor de mim.
Mais uma vez a palavra humildade gritou dentro de mim.
Amar com delicadeza,amar nos pequenos gestos,nas pequenas coisas.Quem ama não age grosseiramente.
Não existe amor sem entrega,amar sem esperar recompensas,isto é difícil,será?
Acho que não,nada é difícil quando se ama,temos o exemplo do amor de Deus do impossivel.
Por essa razão,penso no fardo para se encontrar a felicidade, como é pesado,pois muitos querem ter e não ser.O mais importante antes de ter ou ser é o dar.
Não quero ser servida pelos outros,quero servir,para ter em Deus minha felicidade.
Isso exige ainda muita tolerância, e eu preciso muito disso.Não julgar para não ser julgada,vigiar para não pecar,não só o pecado do corpo mas o do espírito.Pecar contra o amor é o maior pecado.Nos torna amargos,vingativos,destruídores e isso nos afasta de Deus.
Os pecados do espírito nos faz sofrer muito mais do que os pecados do corpo.No Reino de Deus,penso não há lugar para os intolerantes e preconceituosos.
Sendo inocente?Sim,crescer e encontrar,naqueles que nos ama,coragem e amizade.Deixar as pessoas confiarem em nós é traze-las perto do amor,colocar o melhor de nós para funcionar.
A inocência nos protege.Respeitar os outros é respeitar a nós mesmos.A vida nos dá várias oportunidades de viver o amor.Basta colocar em prática nada mais,não quero o amor como um momento de entusiasmo,quero o amor como expressão de vida.Quero aprender amar e praticar a cada dia,sem me importar com as tentações que vão vir,é através da oração que vou afasta-las de mim.
Desta maneira,Deus vai trabalhar na minha vida.
Amar com sinceridade e é no mundo que quero aprender amar,tentando copiar aqueles que aprenderam a amar.
O amor produz amor,estando perto de quem amo,vou amar também.
O amor derrete o mal,transforma as pessoas,sou amada por Deus,por ele amo meu próximo.
O amor é o segredo da vida!
A Paz do Senhor.
E o que vem a minha cabeça é exatamente a palavra FÉ,uma palavra tão pequena que pode mudar uma vida.E a primeira pergunta que me vem a mente é:Onde e como encontrar a Fé?
Um minuto de oração e uma leitura,Carta de Paulo aos corintíos.
'AINDA QUE EU FALE A LÍNGUA DOS HOMENS E DOS ANJOS,SE NÃO TIVER AMOR EU SEREI COMO O BRONZE QUE SOA,OU COMO O CIMBALO QUE RETINE"
Sim,eu só encontrarei a Fé através do amor.O amor desinteressado,paciente,porque muitas vezes amar exige paciência,renuncias,verdades e humildade.Esse amor ,até hoje só conheci em Deus.Mas sou filha dele,então sou capaz de amar,esse amor.Amar o teu próximo como a ti mesmo.
Esse amor me levará,me conduzirá a estar perto daquele que sempre me amou e me ama,Deus.Que me ama com minhas limitações,imperfeições,o mais puro amor.
Agora,conheço em parte o que significa e onde encontrar a Fé.
Como?minha próxima pergunta,já inquieta e curiosa.
O que mais me importa,o que quero?
Quero viver a vida e não só passar por ela,porque ninguém poderá vive-la por mim.E lá,vem novamente a palavra amor.
Só quando amamos,podemos chegar perto de Deus,amar a Deus sobre todas as coisas.Eis o amor.
Quantas vezes me peguei ansiosa,esperando pelo encontro com meu amor,o mesmo acontece agora eu preciso obedecer as leis para me encontrar com meu verdadeiro amor,Deus.
Confeso,estou apaixonada por ti Senhor.Me leva,me leva além,ao nivel mais profundo de intimidade com ti,mais de ti,menos de mim,e que diminua eu...
É na humildade,amar o que é belo é fácil,mas tenho que amar a todos.
Se amo com humildade o meu próximo,como a mim mesma,não roubo,não mato,não cobiço,não tenho inveja,ciúmes,não ofendo,não desejo mal aos outros.
Na caridade,ato de doar não só bens materiais,não fazê-lo como desculpas para me sentir em paz com a miséria e sim como doação do coração,do que é mais importante pra mim,o amor.
Ser paciente no ato de amar,esperar com calma que Deus começe agir em minha vida,no tempo dele e não no meu.Amor tem a capacidade de entender.
Amar,com bondade,Jesus dedicou seu tempo e sua vida sendo bom com todos.Ser carinhosa com aqueles,com quem convivo,pois está ao meu alcançe fazer os outros felizes,um bom dia,um beijo,um olhar...
Muitas vezes amamos a quem nem se importa conosco e nos esquecemos daquele que nos ama de verdade e sempre,Deus.
Um amor sem inveja,mas que se alegra nas conquistas do irmão,amar sem competir.Amar generosamente,dando o melhor de mim.
Mais uma vez a palavra humildade gritou dentro de mim.
Amar com delicadeza,amar nos pequenos gestos,nas pequenas coisas.Quem ama não age grosseiramente.
Não existe amor sem entrega,amar sem esperar recompensas,isto é difícil,será?
Acho que não,nada é difícil quando se ama,temos o exemplo do amor de Deus do impossivel.
Por essa razão,penso no fardo para se encontrar a felicidade, como é pesado,pois muitos querem ter e não ser.O mais importante antes de ter ou ser é o dar.
Não quero ser servida pelos outros,quero servir,para ter em Deus minha felicidade.
Isso exige ainda muita tolerância, e eu preciso muito disso.Não julgar para não ser julgada,vigiar para não pecar,não só o pecado do corpo mas o do espírito.Pecar contra o amor é o maior pecado.Nos torna amargos,vingativos,destruídores e isso nos afasta de Deus.
Os pecados do espírito nos faz sofrer muito mais do que os pecados do corpo.No Reino de Deus,penso não há lugar para os intolerantes e preconceituosos.
Sendo inocente?Sim,crescer e encontrar,naqueles que nos ama,coragem e amizade.Deixar as pessoas confiarem em nós é traze-las perto do amor,colocar o melhor de nós para funcionar.
A inocência nos protege.Respeitar os outros é respeitar a nós mesmos.A vida nos dá várias oportunidades de viver o amor.Basta colocar em prática nada mais,não quero o amor como um momento de entusiasmo,quero o amor como expressão de vida.Quero aprender amar e praticar a cada dia,sem me importar com as tentações que vão vir,é através da oração que vou afasta-las de mim.
Desta maneira,Deus vai trabalhar na minha vida.
Amar com sinceridade e é no mundo que quero aprender amar,tentando copiar aqueles que aprenderam a amar.
O amor produz amor,estando perto de quem amo,vou amar também.
O amor derrete o mal,transforma as pessoas,sou amada por Deus,por ele amo meu próximo.
O amor é o segredo da vida!
A Paz do Senhor.

Um comentário:
Guria,
Nossa!!!!!
A cada "passeio" por seu blog,me deparo com maravilhaa!!!
Palavras simples, emanadas do coração... da alma!!
Este poema, confesso: me leou às lágrimas, muito lindo, muito concatenado...olha...
Vc é uma poeta nata, quisera eu possuir o condão da poesia.. assim como vc....
LINDO!!..LINDO!!
Ps: Desculpa-me...+++ tb, irá ser postado no meu perfil!
Te amo, gata amiga!
Deus te proteja!
Postar um comentário